Terrifier 2: filme mais perturbador do ano chegará aos cinemas nacionais

Sequência do filme que causou desmaios em cinemas nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido ganha data de estreia no Brasil

Redação

Publicado em 09/11/2022, às 16h38
Terrifier 2 (Foto: Divulgação)
Terrifier 2 (Foto: Divulgação)

Considerado o filme de terror mais perturbador do ano, Terrifier 2 filme de terror com palhaço assassino que conta com violência bastante gráfica - além de fazer pessoas vomitar e desmaiar em salas de cinemas dos Estados Unidos, chegará aos cinemas nacionais.

Dirigido por Damien Leone e estrelada por David Howard Thornton, o filme estará nos cinemas ao redor do Brasil em 29 de dezembro com distribuição da Imagem Filmes e da A2 Filmes. Apesar do baixo orçamento, de US$ 250 mil, o filme já arrecadou mais de US$ 5 milhões nos cinemas, que contou com exibições no Reino Unido, Estados Unidos e Canadá.

+++LEIA MAIS: Grinch ganhará versão assassina e sanguinária em novo filme de terror

Pôster de Terrifier 2

Terrifier 2 tem roteiro e direção de Damien Leone, direção de fotografia por George Steuber, composição de Paul Wiley, enquanto os figurinos ficam por conta de Olga TurkaFelissa Rose, David Howard Thornton, Lauren LaVera, Elliott Fullam e Chris Jericho compõem o elenco.

Na sequência, o palhaço Art (David Howard Thornton) está de volta no condado de Miles, após ser ressuscitado por uma entidade maligna, onde busca caçar uma adolescente e seu irmão mais novo durante o Halloween. Assista ao trailer da produção abaixo:

+++ LEIA MAIS: Seria a máscara de Terrifier 2 a fantasia definitiva do Halloween 2022?


Terrifier 2, a crítica

Terrifier 2 é o terror do momento. Após a notícia de que o filme anda provocando vômitos e desmaios em quem assiste, todo mundo que é amante do gênero ficou curioso para ver. Mas sem contar o fã clube, será que a crítica especializada curtiu o longa?

Terrifier 2 (Foto: Divulgação)

A nota no IMDb é 7,4, melhor que o primeiro filme, que possui nota 5,6. Já no Rotten Tomatoes, site especializado em reunir as principais críticas, o filme desponta com a alta taxa de 87% de aprovação. Dentre os comentários dos críticos, são poucos os que falam mal da produção.