De acordo com a atriz, que vive Monica Rambeau no filme mais recente do Universo Cinematográfico da Marvel, a participação foi adicionada depois
Teyonah Parris, a Monica Rambeau do Universo Cinematográfico da Marvel, revelou que não sabia sobre a participação surpresa de um antigo integrante dos X-Men em As Marvels, filme mais recente da franquia, que já está disponível no catálogo do Disney+.
Ao final do, vemos Monica Rambeau (Teyonah Parris) acordar em uma clínica e encontrar Maria Rambeau (Lashana Lynch), o que nos leva a crer que ela foi parar em uma outra realidade, em que a mãe dela está viva.
Na sequência, vemos outra pessoa entrar na sala: o dr. Hank McCoy, mais conhecido como o mutante Fera, dos X-Men, vivido novamente por Kelsey Grammer, que interpretou o personagem pela última vez em uma curta participação em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, de 2014.
Segundo Parris, ela filmou a cena com outra pessoa e não tinha ideia do retorno de Fera até assistir ao filme junto com todo mundo: "Não tinha ideia até o lançamento. Foi muito sorrateira [a participação]. Quando gravamos, era um ator muito gentil e legal, com um avental. Parecia um médico comum", esclareceu a atriz ao Entertainment Tonight. "Eu não tinha nenhuma noção. Zero. Descobri junto com todo mundo!"
+++LEIA MAIS: Marvel dá um passo atrás e entrega farofa divertida em As Marvels; leia a crítica
Em As Marvels, quando os seus deveres a enviam a um buraco de minhoca anômalo ligado a uma revolucionária Kree, os poderes da Capitã Marvel se interligam com os de sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, a Ms. Marvel (Iman Vellani), e a sobrinha distante de Carol Danvers, Capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris). Agora, esse trio improvável precisa se unir e aprender a trabalhar em conjunto para impedir a destruição de diversos planetas e salvar o universo como As Marvels.
Além do trio de super-heroínas, As Marvels conta com o retorno Samuel L. Jackson como Nick Fury e Tessa Thompson como Valquíria, além das adições de Zawe Ashton (Obsessão, Velvet Buzzsaw: Toda Arte é Perigosa) e de Park Seo-Joon (Parasita).
O novo longa da Marvel é dirigido por Nia DaCosta (A Lenda de Candyman) a partir do roteiro escrito pela própria cineasta junto com Megan McDonnell (WandaVision) e Elissa Karasik (Loki). Além de dar continuidade à história da Capitã Marvel, o filme também serve como uma sequência para Invasão Secreta (2023), série sobre Nick Fury, que já está disponível no Disney+. Assista ao trailer:
+++LEIA MAIS: Quantas cenas pós-créditos tem As Marvels, novo filme da Marvel?
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- Wish: O Poder dos Desejos
- A Sociedade da Neve
- Meninas Malvadas: O Musical
- Os Rejeitados
- Segredos de um Escândalo
- Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
- Anatomia de uma Queda
- Vidas Passadas
- Pobres Criaturas
- Argylle: O Superespião
- O Mal Que Nos Habita
- A Cor Púrpura
- Bob Marley: One Love
- Madame Teia
- Zona de Interesse
- Ferrari
- O Menino e a Garça
- Ficção Americana
- Duna: Parte 2