Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

The Flash: Stephen King exalta filme com Ezra Miller: 'Amei'

Além de Stephen King, primeiras críticas (e até Tom Cruise) exaltaram The Flash

Redação Publicado em 18/05/2023, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de The Flash (Foto: Divulgação/Warner Bros. Discovery) e Stephen King (Foto: Thos Robinson/Getty Images)
Pôster de The Flash (Foto: Divulgação/Warner Bros. Discovery) e Stephen King (Foto: Thos Robinson/Getty Images)

Além de aclamação das primeiras críticas e celebridades como Tom Cruise e James Gunn, o filme The Flash, que estreia em 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros, também foi bastante elogiado por Stephen King, um dos maiores escritores de livros da história.

Nas redes sociais, o autor aproveitou para publicar uma breve crítica sobre a produção dirigida por Andy Muschietti e estrelada por Ezra Miller. "Recebi uma exibição antecipada de The Flash hoje. Por norma não ligo muito para filmes de super-heróis, mas esse é especial. Tem coração, é engraçado e de encher os olhos. Amei," escreveu King no Twitter.

+++LEIA MAIS: The Flash: Barry Allen 'destrói' universo DC em trailer épico; assista


The Flash: Michael Shannon comenta polêmicas com Ezra Miller: 'Difícil falar'

Além de algumas trocas de diretores, The Flash sofreu com polêmicas de agressão e cárcere privado de Ezra Miller, intérprete de Barry Allen. Agora, Michael Shannon (General Zod) comentou toda essa situação e explicou como é algo "difícil de falar."

Vale lembrar como o ator reprisa o papel de Zod após 10 anos. Ele estreou na DC em O Homem de Aço (2013), estrelado por Henry Cavill e dirigido por Zack Snyder. Durante entrevista à Vanity Fair, Shannon explicou como prefere "dar às pessoas muita folga nesta indústria" quando perguntado sobre "o barulho em torno" da produção, que estreia no dia 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros.

+++LEIA MAIS: Ezra Miller continuará como Flash na DC após polêmicas? James Gunn responde

"Se você está falando sobre Ezra, eu pensei que Ezra era adorável - muito gentil comigo quando eu estava lá," afirmou o artista. "É difícil falar, mas eu sempre dou folga às pessoas neste negócio, porque há muitas pessoas nesta indústria com problemas. E algumas pessoas têm mais privacidade do que outras."

Sempre que alguém está no centro das atenções sendo perseguido, eu sinto por eles. Mesmo que seja justificado, ainda é uma situação horrível.