Christian Bale será o Caniceiro dos Deuses no próximo filme de Thor
Christian Bale é conhecido por realizar diversas transformações corporais por seus personagens, mas ele quase recusou o convite para ser o vilão Gorr no próximo filme da Marvel, Thor: Amor e Trovão, que estreia nos cinemas nesta quarta-feira, dia 7 de julho.
Em uma entrevista à revista especializada Total Film, o ator britânico contou detalhes de quando estava conversando com a Marvel sobre a possibilidade de atuar na franquia, e acabou descobrindo o figurino excêntrico do Carniceiro dos Deuses.
Eu cometi o erro de pesquisar no Google e, ah não, [nos quadrinhos] ele corre de fio dental o tempo todo. E eu pensei: ‘Eles não têm o homem certo por isso!
Quando foi conversar com o diretor Taika Waititi para saber mais sobre o visual de Gorr, “Taika rapidamente eliminou quaisquer chances de eu correr com aquilo”, contou Bale, que confessa ter ficado com receio de colocarem a tanga durante a edição.
+++ LEIA MAIS: Thor 4: visual de Christian Bale como o vilão Gorr é revelado em novo trailer
Bale ganhou três prêmios da indústria: um Oscar como Melhor Ator Coadjuvante, um Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante, além do SAG Awards - todos por sua atuação como Dicky Eklund, na cinebiografia The Fighter (2010).
Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 7 de julho e traz Chirs Hemsworth e Tessa Thompson de volta aos papéis de Thor e Valquíria, além de Natalie Portman como Jane Foster e a estreia de Christian Bale como o vilão Gorr.
+++ LEIA MAIS: Thor 4: Fãs apontam 'erro' no trailer; entenda
Dirigido por Taika Waititi, filme segue os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019) e conta com participação da equipe dos Guardiões da Galáxia.