Thor 4: Por que ‘Sweet Child o’ Mine,’ do Guns N’ Roses, foi escolhida para trailer?

‘Sweet Child o’ Mine,’ do Guns N’ Roses, fez parte do trailer de Thor: Amor e Trovão – e pode haver um motivo curioso para a escolha da canção

Redação

Pôster de Thor: Amor e Trovão (Foto: Reprodução /Twitter)
Pôster de Thor: Amor e Trovão (Foto: Reprodução /Twitter)

Depois de muita espera, a Marvel Studios finalmente divulgou o trailer de Thor 4: Amor e Trovão (2022) nesta segunda, 18. No vídeo, ouvimos a música “Sweet Child o’ Mine,” do Guns N’ Roses — mas, afinal, por que a canção foi escolhida para o trailer? 

De acordo com o Screen Rant, a canção pode representar o futuro de Thor. No filme, o antigo interesse amoroso do personagem, Jane Foster, reaparecerá — assim como na canção escrita pelo vocalista Axl Rose.

+++ LEIA MAIS: Thor: Taika Waititi mentiu para dirigir filme da Marvel; entenda

Em “Sweet Child o’ Mine,” o vocalista detalha como o interesse amoroso do cantor fornece um porto seguro para eles, onde eles podem se esconder e ”rezar para que o trovão e a chuva passem silenciosamente”. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Studios (@marvelstudios)

 

Com isso, a música do Guns N’ Roses lançada em 1988 pode sinalizar um reacendimento do relacionamento de Thor e Jane Foster — o qual foi drasticamente ofuscado e subdesenvolvido ao longo de seu tempo no MCU.

+++ LEIA MAIS: Thor 4: Trailer mostra Natalie Portman com Mjölnir, Guardiões da Galáxia e mais; assista


Thor 4: Amor e Trovão

Em 2019, Thor 4 foi anunciado durante um painel da San Diego Comic-Con, quando Natalie Portman subiu ao palco para revelar retorno como Jane Foster. Além disso, a personagem empunhará Mjölnir, martelo do Deus do Trovão. Dirigido por Taika Waititi, a produção tem estreia prevista para 7 de julho de 2022 nos cinemas.

TAGS: amor e trovão, cinema, clipe, Estreia, filme, guns n roses, Jane Foster, marvle, MCU, notícia, sweet child o mine, thor, trailer