Com apenas 10 anos de idade, atriz que vive a filha de Gorr fez a estreia nos cinemas em Thor: Amor e Trovão
[Atenção: Contém spoilers de Thor: Amor e Trovão]
Thor: Amor e Trovão (2022) trouxe diversas estreias para o Universo Cinematográfico da Marvel, entre elas Christian Bale como o vilão Gorr, também conhecido como Carniceiro dos Deuses. Na trama, o personagem decide se vingar dos deuses após ser abandonado por eles e perder a filha para fome e seca.
Gorr começa a matar os deuses até descobrir que o machado de Thor é a chave para eternidade e a forma de trazer a filha dele de volta a vida. No entanto, Gorr morre ao fazer isso, mas a menina é adotada por Thor (Chris Hemsworth). Mas quem é a atriz que interpreta a personagem?
De acordo com CineBuzz, a menina é vivida por India Rose Hemsworth, filha do próprio Chris Hemsworth, fruto do casamento do ator com Elsa Pataky. Com apenas 10 anos, essa é a estreia dela como atriz. No entanto, não há confirmação se o papel dela será recorrente no MCU.
+++ LEIA MAIS: Thor 4: Cena do bumbum de Chris Hemsworth foi uma das mais difíceis de filmar
Ver essa foto no Instagram
Os outros filhos de Hemsworth, Sasha e Tristan, ambos com oito anos, também participaram do filme. Eles interpretaram Thor criança, na cena onde Korg (Taika Waititi) conta as aventuras do Deus do Trovão. Em entrevista à Kevin McCarthy, ator falou sobre a experiência de filmar ao lado dos filhos:
“É muito legal. Eles realmente queriam estar nele,” disse, reforçando que os herdeiros de Natalie Portman, Taika Waititi e Christian Bale também fizeram uma ponta no longa. No entanto, para o ator, tudo não passou de uma brincadeira, pois ele não acha que está na hora das crianças investirem na carreira em Hollywood.
+++ LEIA MAIS: Thor: Amor e Trovão - datas, enredo e tudo o que sabemos sobre o filme
“Eu não quero que eles sejam estrelas infantis agora. Foi apenas uma experiência especial que todos tivemos e eu adorei. Eles divertiram-se muito,” disse. Thor: Amor e Trovãoestá em cartaz nos cinemas. Confira o trailer oficial: