Christian Bale ainda comentou sobre as inspirações que usou para construir o vilão Gorr
Thor: Amor e Trovão (2022) trouxe diversas estreias para o Universo Cinematográfico da Marvel, entre elas Christian Bale como o vilão Gorr, também conhecido como Carniceiro dos Deuses.
Em um novo vídeo lançado pela Marvel Entertainment para promover Thor: Amor e Trovão, Christian Bale revela detalhes sobre sua cena favorita como Gorr, que acabou sendo cortada do longa-metragem.
+++ LEIA MAIS: Thor 4: Chris Hemsworth revela condição para retornar como herói
Bale conta que, entre as diversas inspirações que usou para construir o Carniceiro dos Deuses, uma delas foi um videoclipe de rock n' roll. A cena, inclusive, teve a participação especial do diretor Taika Waititi.
Taika e eu fizemos esse grito que está nesse clipe, mas infelizmente não entrou no filme. Eu meio que gritei por 30 segundos seguidos e a Marvel disse ‘não’. Isso não entrou no corte final, mas eu gostei imensamente.
Who’s the most like their character? ⚡️ @ChrisHemsworth, Christian Bale, Natalie Portman, @TessaThompson_x, and @TaikaWaititi answer YOUR questions in a new episode of #AskMarvel.
— Marvel Entertainment (@Marvel) July 8, 2022
Marvel Studios’ #ThorLoveAndThunder is now playing in theaters! pic.twitter.com/ZyrmxAFzlD
Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 7 de julho e traz Chirs Hemsworth e Tessa Thompson de volta aos papéis de Thor e Valquíria, além de Natalie Portman como Jane Foster e a estreia de Christian Bale como o vilão Gorr.
Dirigido por Taika Waititi, filme segue os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019) e conta com participação da equipe dos Guardiões da Galáxia. O quarto filme do Deus do Trovão já está em cartaz nos cinemas nacionais.
+++ LEIA MAIS: Thor 4: Christian Bale interpreta ‘melhor vilão do MCU,’ diz Taika Waititi