Chris Hemsworth descreveu o processo criativo de Taika Waititi em Thor: Amor e Trovão
Chris Hemsworth descreveu Thor: Amor e Trovão (2022) como um filme feito por uma criança de sete anos. Ator explicou que o diretor Taika Waititi – quem também trabalhou em Thor: Ragnarok (2017) – utilizou a criança interior para fazer o longa da Marvel.
“Foi Taika no ponto mais louco dele,” disse ao Today. “Ele descreveu isso como se tivesse recebido as chaves do reino, e alguém dissesse: ‘Aqui, se uma criança de sete anos estivesse fazendo um filme, o que você faria?’ Ele respondeu: ‘Bem, eu quero colocar isso nele. Eu quero fazer isso. Eu quero tentar isso.’ E tudo o que ele sugeriu, eu disse sim, e então tivemos esse filme insano na nossa frente.”
+++ LEIA MAIS: Thor: Amor e Trovão - datas, enredo e tudo o que sabemos sobre o filme
Waititi ficou conhecido por trazer um tom mais divertido, colorido e engraçado para os filmes do Thor, o que fez Ragnarok se tornar um dos favoritos dos fãs. Em Amor e Trovão, diretor apresenta mais um capítulo da história do herói, quem reencontra Jane Foster como a Poderosa Thor, novamente interpretada por Natalie Portman.
Thor: Amor e Trovão também marca a estreia de Christian Bale como o vilão Gorr e traz de volta Hemsworth como Thor e Tessa Thompson como Valquíria. Além disso, filme conta com a participação dos Guardiões da Galáxia, equipe liderada por Peter Quill (Chris Pratt). Longa chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.
+++ LEIA MAIS: Marvel: Shang-Chi conseguiria levantar martelo do Thor?
Ver essa foto no Instagram