Taika Waititi quase perdeu a oportunidade de dirigir Thor: Ragnarok por conta de uma viagem
Taika Waititi chegou muito perto de não dirigir Thor: Ragnarok (2017), terceiro filme solo do Deus do Trovão. O livro The Story of Marvel Studios mostra detalhes dos bastidores dos filmes do MCU e revelou como o diretor quase perdeu a proposta por conta de uma viagem. (via Screen Rant)
Waititi estava no Havaí comemorando o aniversário quando foi convidado para se encontrar com o presidente da Marvel,Kevin Feige. No entanto, ao enviar parte das bagagens de volta para casa, percebeu que também havia enviado sem querer o passaporte, arruinando as chances de ir para Los Angeles participar da reunião.
+++ LEIA MAIS: Thor 4: o que Natalie Portman fez para ficar musculosa no filme da Marvel?
Por sorte, encontrou uma carta da Walt Disney Company de quando trabalhou em Moana (2016) e a mostrou para os agentes da Administração para a Segurança dos Transportes enquanto explicava a situação. Por sorte, eles eram fãs do filme e colaboraram, permitindo que Waititi participasse do encontro com a Marvel.
Apesar da confusão, diretor trabalhou no filme e agora dirigirá a sequência Thor: Amor e Trovão, com estreia prevista para 2022. O filme está em pós-produção e contará com Chris Hemsworth no papel de Thor, além de Natalie Portman que interpretou Jane Foster no primeiro filme do herói. Peter Quill (Chris Pratt) e os Guardiões da Galáxia também farão uma participação no longa.
+++ LEIA MAIS: Thor: DC revela segredo sobre Mjolnir que a Marvel esconde
View this post on Instagram
A Disney mudou a data de lançamento de diversos filmes do estúdio, incluindo produções da Marvel. Confira quando os próximos longas do MCU chegarão aos cinemas: