Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Thor terá 5º filme? Taika Waititi responde

Diretor de Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi revelou quais os planos para o Deus do Trovão no MCU

Redação Publicado em 15/06/2022, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poderosa Thor e Thor Odinson (Foto: Reprodução/Empire)
Poderosa Thor e Thor Odinson (Foto: Reprodução/Empire)

Diretor de Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), Taika Waititi falou sobre o futuro do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Em entrevista ao Fandango, revelou se pretende transformar os filmes em uma trilogia, dirigindo um quinto longa do herói.

“Não pensei nisso como parte de uma nova trilogia, porque toda vez que faço um filme, penso ‘nunca vou fazer isso de novo…,’ porque eles são muito difíceis de fazer,” brincou.

+++ LEIA MAIS: Thor 4: Christian Bale interpreta ‘melhor vilão do MCU,’ diz Taika Waititi

“Não tem nenhum filme que eu não disse isso e eu já fiz oito filme. Oito vezes eu disse, ‘acho que vou fazer minhas malas. Fiz um bom trabalho.’ E, com certeza, depois sou atraído de volta com um dólar ianque, ou por aqueles biscoitos... E aqueles Oscars.”

Sobre o enredo de Thor: Amor e Trovão, Waititi revelou que “não falará muito sobre amor, mas continua pensando sobre esses momentos no filme.” “Há momentos neste filme que são muito tocantes. É um filme para as pessoas serem levadas numa aventura, escapar, rir e se divertir, mas também para sentirem algo. Este filme também é bastante emocional,” disse.

+++ LEIA MAIS: Guns N' Roses: 'Sweet Child O' Mine' volta às paradas após trailer de Thor; saiba mais

Mais sobre Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão trará de volta Natalie Portman no papel de Jane Foster e provavelmente seguirá o arco dos quadrinhos no qual ela se torna a Poderosa Thor. Além dela, Chris Hemsworth e Tessa Thompson também reprisam os respectivos papéis como Thor e Valquíria. O filme acompanha o Deus do Trovão após se unir com os Guardiões da Galáxia no fim de Vingadores: Ultimato (2019).