Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / COLABORAÇÃO

Tim Burton diz que tem 'certeza' que fará outro filme com Johnny Depp

Ao longo da carreira, Tim Burton trabalhou com Johnny Depp em filmes como Edward Mãos de Tesoura (1990) e A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005)

Tim Burton e Johnny Depp (Foto: Jon Furniss/WireImage)
Tim Burton e Johnny Depp (Foto: Jon Furniss/WireImage)

Dupla que trabalhou em filmes como Edward Mãos de Tesoura (1990), A Noiva-Cadáver (2005), A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005), Alice no País das Maravilhas (2010) e Sombras da Noite (2012), o diretor Tim Burton e o ator Johnny Depp com "certeza" devem colaborar novamente no futuro, segundo o cineasta.

Segundo informações do NME, Burton foi questionado se estaria aberto para colaborar com Depp novamente. "Bem, tenho certeza que acontecerá," afirmou "Eu nunca sinto tipo: 'Vou usar este e aquele ator.' Geralmente precisa ser baseado no projeto no qual trabalho. É disso que se trata o filme. É colaboração e trocar ideias com as pessoas ao seu redor."

Apesar de ter comandado a continuação Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice (2024), o diretor disse que nem todos os filmes da carreira dele precisam ser revisitados: "Há certos filmes dos quais não quero fazer uma sequência. Eu não queria fazer uma sequência porque parecia algo único."

Eu não queria ter uma sequência para O Estranho Mundo de Jack (1993) porque também parecia algo único. Certas coisas são melhores deixadas por conta própria, e essa, para mim, é uma delas.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp pediu socorro para Tim Burton e Helena Bonham-Carter para se recuperar do divórcio
+++LEIA MAIS: 8 fatos sobre Edward Mãos de Tesoura que você provavelmente não sabia [LISTA]
+++LEIA MAIS: Para Tim Burton, Johnny Depp nunca mais foi o mesmo depois do término com Winona Ryder
+++LEIA MAIS: O melhor filme da carreira de Johnny Depp, segundo o próprio