Tom Hanks ficou preocupado com a saúde mental de Austin Butler após 'Elvis'; entenda
Tom Hanks convidou Austin Butler para participar de minissérie da Apple TV+
Redação
Publicado em 15/08/2023, às 11h49Tom Hanks ficou tão impressionado com o comprometimento de Austin Butler em Elvis (2022), filme no qual trabalharam juntos, que o convidou para fazer parte da nova minissérie Masters of the Air. "Você ficou tão imerso em Elvis que, para a sua saúde mental, seria inteligente entrar em algo novo", Butler lembrou da conversa que teve com Hanks em um jantar. "Se você só pular do trem, pode ter um colapso emocional... E, você sabe, tenho essa nova série que estou produzindo...", o intérprete de Forrest Gump teria adicionado.
Austin afirmou que só começou a se livrar do sotaque de Elvis Presley em fevereiro deste ano, sendo que o filme foi lançado em junho de 2022. Ele se preparava para o papel em Duna: Parte 2, que estreia nos cinemas brasileiros em 2 de novembro.
+++LEIA MAIS: Tom Hanks: 'Fiz alguns filmes que eu mesmo odeio'
"É o que notei fazendo Elvis: que me forçou a ir ao extremo do que é possível, e nem toda experiência será assim", disse Butler ao The Sunday Times (via People). O ator foi indicado ao Oscar na categoria de Melhor Ator. Embora não tenha levado o prêmio, ele recebeu um Globo de Ouro pela performance no filme dirigido por Baz Luhrmann.
O ator que contracena ao lado de Ashley Tisdale em A Fabulosa Aventura de Sharpay (2011)aceitou a proposta de Tom Hanks. Masters of the Airs, da Apple TV+, acompanha o 100º Grupo de Bombardeio das Forças Aéreas do Exército dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Além de Hanks, a produção conta com Steven Spielberg.
+++LEIA MAIS: Filmes de Elvis e Priscilla são o completo 'oposto', diz crítico