Em entrevista, Tom Holland explicou que quis vender a ideia de um filme sobre a versão jovem de James Bond, mas a Sony não estava interessada
Estrela de Homem-Aranha na franquia de sucesso lançada pela Marvel e Sony, Tom Holland também tem outros sonhos — entre eles, interpretar o icônico James Bond. Em entrevista, o astro revelou que se reuniu com estúdio para tentar convencer os executivos a fazerem um filme da versão jovem do 007, mas a ideia foi recusada.
Em entrevista à revista Total Pictures (via Omelete), Tom Holland revelou que a Sony Pictures não ficou interessada na ideia de Tom Holland para o filme sobre um jovem James Bond, mas a reunião não foi em vão. Segundo o astro, foi apenas após a apresentação que se envolveu em Uncharted: Fora do Mapa, adaptação da aclamada série de videogames.
"Tive uma reunião depois ou durante Homem-Aranha 2 com a Sony para fazer o pitch dessa ideia que eu tive de um filme com um James Bond jovem. Não fazia muito sentido. Era o sonho de um jovem garoto e não acho que estavam interessados," admitiu Holland.
Em seguida, o astro revelou as consequências positivas dessa reunião: "Essa ideia foi a fagulha para perceber que daria para fazer uma história de origem do Nathan Drake em vez de um complemento aos games. Isso iniciou as conversas."
Com elenco de peso incluindo Tom Holland, Mark Wahlberg, Antonio Banderas, Sophia Ali, Tati Gabrielle e mais, Uncharted: Fora do Mapa tem previsão de estreia para 18 de fevereiro de 2022. Baseado no videogame de mesmo nome, é dirigido por Ruben Fleisher (Venom) e acompanha Nathan Drake, quem viaja pelo mundo atrás de objetos místicos.
Ver essa foto no Instagram