Tom Holland não quer interpretar o Homem-Aranha até os 30 anos e sugeriu filme com Miles Morales no lugar de Peter Parker
[Atenção: O texto a seguir contém spoilers de Ultimate Fallout #4, da Marvel Comics]
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas em dezembro 2021 como um dos filmes mais antecipados do Universo Cinematográfico Marvel. Será o terceiro filme de Tom Holland como de Peter Parker e, segundo o próprio ator, ele e a equipe encararam a produção como uma conclusão desta fase da franquia e sua despedida do papel, pois, aos 25 anos, não deseja explorar o personagem por muito mais tempo.
De acordo com informações do Comicbook,Holland acredita que Miles Morales deveria ser o próximo Homem-Aranha. Morales é um personagem dos quadrinhos da Marvel Comics, que apareceu pela primeira vez em Ultimate Fallout #4, após a morte de Peter Parker. É um jovem negro e hispânico também nova-iorquino, e foi o segundo Homem-Aranha a aparecer no Universo Marvel da franquia.
"Talvez seja a hora de seguir em frente," disse Holland em entrevista à revista GQ. "Talvez seja melhor para o Homem-Aranha se fizerem um filme do Miles Morales. Preciso levar em consideração o Peter Parker também, porque é uma parte importante da minha vida... [mas] se for interpretá-lo depois dos 30 anos, fiz algo de errado," concluiu.
View this post on Instagram
Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker. Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial lançado nesta terça, 16: