Atores nascidos no Reino Unido têm o nome muito semelhante, o que confundiu até mesmo o departamento de contabilidade
Tom Hollander revelou que ele já recebeu um cheque de pagamento endereçado a Tom Holland, pelo papel em Vingadores, após o setor de contabilidade confundir os nomes dos atores. "É muito difícil, porque, você sabe, eu estava aqui primeiro, mas ele é enormemente famoso", disse Hollander no Late Night with Seth Meyers (via NME).
Hollander atua desde antes do nascimento de Holland, que também é do Reino Unido. "Eu não sou confundido por ele, mas, em contextos não visuais, somos confundidos o tempo todo", acrescentou. Ele ainda afirmou que crianças pensaram que estavam conhecendo o Homem-Aranha e a animação delas foi substituída por "desapontamento" quando descobriram a verdade.
"As pessoas do departamento de contabilidade da minha agência ficaram confusas", lembrou Hollander sobre o incidente do cheque. "Estávamos na mesma agência, por um curto período."
O ator de Orgulho e Preconceito (2005), então, destacou sua percepção sobre a diferença de salários no cinema e no teatro: "Foi um momento terrível, eu fui ver meu amigo que estava fazendo teatro na Inglaterra por £ 300 por semana e um ótimo trabalho".
"Sentei-me presunçosamente na plateia, tendo acabado de fazer um programa na BBC por £ 30 mil, ou algo assim, que me ajudaria no próximo ano. Eu estava pensando: 'Bem, isso é maravilhoso, sou muito próspero.’”
Hollander, então, recebeu um e-mail com um cheque por Vingadores, embora nunca tenha atuado na franquia: "Era uma quantia surpreendente de dinheiro, não era o salário dele, era o seu primeiro bônus de bilheteria. Não toda a bilheteria, a primeira".
“Era mais dinheiro do que eu já vi, era uma soma de sete dígitos. Ele tinha 20 anos, então meu sentimento de presunção desapareceu muito rapidamente.”