Homenagem

Twisters: Filho de Bill Paxton comenta participação no novo filme: 'Foi pelo meu pai'

Estrelado por Glen Powell (Tyler Owens) e Daisy Edgar-Jones (Kate Cooper), novo Twisters chegou em 11 de julho de 2024 nos cinemas brasileiros

Felipe Grutter (@felipegrutter)

Publicado em 15/07/2024, às 16h37
James e Bill Paxton (Foto: Jason LaVeris/FilmMagic)
James e Bill Paxton (Foto: Jason LaVeris/FilmMagic)

Aproximadamente 28 anos após o lançamento de Twisters nos cinemas, a franquia ganhou uma continuação estrelada por Glen Powell (Tyler Owens) e Daisy Edgar-Jones (Kate Cooper). Porém, o elenco conta com participação especial de James Paxton, filho de Bill Paxton, intérprete de Bill Harding no clássico de 1996.

Bill Paxton morreu aos 61 anos, em 25 de fevereiro de 2017, por conta de complicações após um procedimento cardíaco. Durante entrevista à Entertainment Weekly, o filho do ator falou sobre a breve aparição dele em Twisters, que chegou em 11 de julho de 2024 nos cinemas brasileiros, como um "hóspede de hotel descontente."

+++LEIA MAIS: Anora, vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes, ganha trailer

"É realmente uma participação especial, então é um Easter egg para os fãs do meu pai e do [filme] original. Fiz esse pelo meu pai," afirmou. Em seguida, James aproveitou para comentar sobre o peso emocional que o papel trouxe.

"Levei um pouco de tempo para processá-lo, apenas dado o contexto do meu pai e seu significado no original e ele não estar aqui," disse. "É uma coisa emocional. Não foi algo que eu pudesse decidir imediatamente. Levei um pouco de tempo apenas para processar, apenas a magnitude disso."

+++LEIA MAIS: Longlegs: Elenco diz que trabalhar com Nicolas Cage como serial killer foi 'assustador'