No filme dirigido por Lee Isaac Chung, Glen Powell e Daisy Edgar-Jones interpretaram, respectivamente, Tyler Owens e Kate Carter
Mais um filme estrelado por Glen Powell a chegar aos cinemas em 2024, Twisters foi criticado por cortar cena de beijo entre Tyler Owens, personagem do ator, e Kate Carter, interpretada por Daisy Edgar-Jones, apesar da grande química entre os dois. Agora, o artista de 35 anos falou sobre esse assunto.
Dirigido por Lee Isaac Chung, a produção chegou no dia 11 de julho de 2024 nos cinemas brasileiros. O elenco também conta com Kiernan Shipka (Addy), Anthony Ramos (Javi), Maura Tierney (Cathy Carter), David Corenswet (Scott), Katy M. O'Brian, Sasha Lane (Lily), Brandon Perea (Boon), entre outros. Leia a sinopse abaixo:
Dois caçadores de tempestades arriscam suas vidas na tentativa de testar um sistema experimental de alerta meteorológico.
+++LEIA MAIS: Steven Spielberg influenciou final de 'Twisters', revelam atores
Durante entrevista ao Screen Rant, Powell revelou como está "encantado" com toda discussão em torno da cena deletada, porque mostra como os espectadores "se preocupam" com filme e personagens. "Eu realmente acho que mesmo essa [reação] mostra que as pessoas se importam, o que é realmente ótimo," afirmou.
Eu adoro como as pessoas ficaram entusiasmadas com aquele filme, e Daisy e eu enviamos uns aos outros os TikToks e os gifs. Há tantas coisas engraçadas saindo disso. É divertido.
Vale lembrar como, no filme, Tyler Owens conhece Kate Carter e se aproxima bastante dela, e os dois demonstram ter certo interesse romântico. No final, Tyler corre pelo aeroporto para alcançar Kate e os dois partem para perseguir mais tornados juntos.
+++LEIA MAIS: Twisters: Filho de Bill Paxton comenta participação no novo filme: 'Foi pelo meu pai'
Após o lançamento de Twisters, revelaram um final alternativo com um beijo entre os dois personagens. Quando essa cena viralizou na internet, diversos espectadores e fãs começaram a publicar opiniões negativas em relação ao corte.
Sobre as piadas e a discussão em torno da cena excluída, Glen Powell comentou como são exatamente sobre o que tratam os filmes de verão."
Isso cria essa conversa e esse momento cultural, e as pessoas se vestem e fazem a coisa. Tem sido realmente incrível.
+++LEIA MAIS: Glen Powell descobre que história de canibal é mentira: 'Questionando minha vida toda'