Um Crush para o Natal é o primeiro longa-metragem natalino da Netflix protagonizado por um casal gay
Mais cedo neste ano, a Netflix anunciou o primeiro filme de Natal protagonizado por um casal gay: Um Crush para o Natal (Single All The Way, no título original). O longa-metragem traz um clichê romântico combinado ao tom cômico; dois elementos costumeiros nas produções de fim de ano originais do streaming.
Pensando no lançamento do filme, que já chegou ao catálogo do streaming, listamos tudo o que sabemos sobre o título original. Confira abaixo:
Eles roubaram toda a beleza e magia do Natal só pra eles. Olha a FOFURA desse casal. 🥺🥰💖
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) December 4, 2021
📺: Um Crush para o Natal pic.twitter.com/ylYEC8fYKR
+++LEIA MAIS: 5 motivos para assistir Young Royals, série sueca de drama teen da Netflix [LISTA]
Segundo as informações da Netflix, Um Crush para o Natal chegou ao catálogo do streaming no dia 2 de dezembro. A classificação indicativa do filme é para 10 anos.
Segundo a sinopse oficial disponibilizada pelo streaming, Peter (Michael Urie) está desesperado para evitar o julgamento da família por estar solteiro e convence o melhor amigo, a fingir que é seu namorado durante as festas de fim de ano.
No entanto, Peter nem imagina que a mãe Carola (Kathy Najimy) marcou um encontro para ele com um treinador físico. Com isso, é claro, as festas de fim de ano estão longe de ser o que o protagonista planejou.
Além de Michael Urie, Luke MacFarlane, Philemon Chambers e Kathy Najimy nos papéis protagonistas de Um Crush para o Natal, o elenco conta com Barry Bostwick, Jennifer Robertson, Jennifer Coolidge, Madyson Bridges e Alexandra Beaton.
+++LEIA MAIS: 6 séries teen com representatividade LGBTQ+: Love, Victor, The Wilds e mais [LISTA]
A direção do filme ficou por conta de Michael Mayer enquanto o roteiro é de responsabilidade de Chad Hodge.
Nesta quarta, 10, a Netflixdisponibilizou o primeiro trailer oficial de Um Crush para o Natal. Confira: