Emilio Diaz, pai de Cameron Diaz, morreu aos 58 anos durante as filmagens de Uma Prova de Amor
Cameron Diaz precisou lidar com uma tragédia pessoal durante as filmagens de Uma Prova de Amor (2009). A atriz recebeu a notícia da morte do pai enquanto trabalhava no longa-metragem de Nick Cassavetes.
Emilio Diaz tinha 58 anos de idade quando faleceu em consequência de uma pneumonia, de acordo com informações da Marie Claire UK. Na época, Cameron divulgou um comunidado para imprensa.
+++ LEIA MAIS: Por que Cameron Diaz se aposentou do cinema?
"Minha mãe, minha irmã e eu estamos profundamente gratos pela enorme demonstração de amor e apoio durante este momento difícil para nós e toda a nossa família. Meu pai era amado por tantas pessoas e o humor e espírito dele sempre viverão em nossos corações."
Em entrevista a Mirror UK, Cameron disse que teve sorte de trabalhar com a equipe de Uma Prova de Amor, cujo o elendo era formado por Abigail Breslin, Alec Baldwin, Walter Raney,Sofia Vassilieva, Heather Wahlquist e Jason Patric, após a tragédia.
+++LEIA MAIS: Por que Cameron Diaz ‘não imagina’ retorno à carreira de atriz?
"Qualquer pessoa que perdeu um dos pais sabe que isso pode acontecer de repente e de forma inesperada, e você está em choque. Mas poder voltar a trabalhar com esse grupo de pessoas foi uma bênção. Essas meninas realmente me ajudaram e Nick foi incrível."
Uma Prova de Amor conta a história de uma jovem concebida para atender as necessidades biológicas da irmã mais velha, a qual sofre com leucemia. Quando se vê obrigada a doar um rim, a filha mais nova decide processar os pais para ter o direito de escolha sobre o próprio corpo.