Ruben Fleischer revelou porque dirigir Uncharted foi como um sonho realizado
Ruben Fleischer (Zumbilândia) afirmou que a experiência de dirigir Uncharted (2022) foi como um sonho realizado. O cineasta contou ao ScreenRant sobre a emoção de ser convidado para participar do longa e a conexão dele com a história.
Ao ser questionado como foi dirigir o filme com Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Fleischer respondeu: "Me considero muito sortudo. Este é o meu terceiro filme consecutivo para a Sony. Após finalizar Zumbilândia 2, não tinha certeza do que faria a seguir. Então, recebi uma ligação do chefe de produção com esta oportunidade.”
Ver essa foto no Instagram
“Ele me enviou o roteiro, e fiquei completamente deslumbrado porque se assemelha muito com o meu filme favorito de todos os tempos, Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, com aventuras de caça ao tesouro pelo mundo,” continuou o diretor de Venom (2018).
Ruben admitiu aceitar rapidamente participar da produção: “O fato de ser baseado em um jogo amado tornou tudo ainda mais emocionante para mim. Assim que li, estava a bordo para trazê-lo à vida, porque, realmente, fazer este filme foi como um sonho que se tornou realidade."
+++ LEIA MAIS: Uncharted: Tom Holland foi ‘atropelado’ 17 vezes no set do filme; entenda
Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (1981) é um clássico filme de aventura. O longa estrelado por Harrison Ford (Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança) e dirigido por Steven Speilberg (Amor, Sublime Amor) inspirou diversas produções, por apresentar caçadores de tesouros viajando pelo mundo em busca de pistas e enfrentando terríveis inimigos.
Baseado no videogame de mesmo nome, Uncharted - Fora do Mapa acompanha as aventuras de Nathan Drake (Tom Holland) e Sully (Mark Wahlberg) em uma exploração arqueológica incomum. No entanto, para encontrar o objeto perdido, devem enfrentar um grupo de mercenários liderados por Moncada (Antonio Banderas), um rico e perigoso caçador de tesouros. Confira o trailer: