Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Ursinho Pooh: Sangue e Mel: diretor promete que sequência será maior: 'Cenas mais legais'

Winnie the Pooh: Blood and Honey no título original, filme mostra versão macraba e assassina do Ursinho Pooh

Redação Publicado em 17/02/2023, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Winnie the Pooh: Blood and Honey (Foto: Reprodução/ITN Films/Jagged Edge Productions)
Winnie the Pooh: Blood and Honey (Foto: Reprodução/ITN Films/Jagged Edge Productions)

Winnie the Pooh: Blood and Honey (ou Ursinho Pooh: Sangue e Mel na tradução) viralizou em 2022 ao mostrar uma versão maligna do Ursinho Pooh que mata pessoas de maneiras brutais. Com o sucesso na internet, o filme ganhou circuito nos cinemas, ainda sem previsão para chegar ao Brasil. Agora, o diretor Rhys Frake-Waterfield já falou sobre a continuação, e prometeu "cenas mais legais."

Durante entrevista à Entertainment Weekly, o cineasta explicou como a sequência de Sangue e Mel terá um orçamento cerca de cinco vezes maior. Vale lembrar como ele planeja fazer outras versões macabras de icônicos personagens da animação infantil, como Bambi e Peter Pan.

+++LEIA MAIS: Mia Goth, após ser esnobada no Oscar 2023, acha que terror merece reconhecimento

"O número dois já está em desenvolvimento. Espero que, no mínimo, tenha cinco vezes o orçamento do primeiro, mas também pode ser substancialmente mais do que isso, o que faria maravilhas absolutas para o filme," afirmou na conversa.

Esse é um dos grandes desafios. Compete com filmes como M3GAN [e] eles são feitos em ordens de magnitude maiores.

"Quando você tem mais dinheiro para um filme, ganha mais tempo, consegue cenas mais legais, pode realmente passar mais tempo refinando as coisas," continuou Rhys Frake-Waterfield. "Então, estou muito animado com o que o segundo filme vai fazer."

+++LEIA MAIS: Skinamarink: Onde assistir ao terror que virou sensação nas redes?