Disney não tem nenhuma relação com o filme de terror. Os estúdios perderam os direitos autorais da animação infantil em janeiro deste ano
Ursinho Pooh sempre foi ligado ao público infantil, mas agora ele vai ganhar um filme de terror para maiores de idade, intitulado Winnie the Pooh: Blood and Honey. A produção independente é do cineasta Rhys Frake-Waterfield.
O thriller de suspende não tem nenhuma ligação com a Disney, já que os estúdios perderam os direitos autorais exclusivos das obras de A.A Milne. Pooh apareceu pela primeira vez em 1926 e por ser um projeto lançado antes de 1976, seus direitos autorais duraram 95 anos antes de entrar em domínio público.
+++ LEIA MAIS: Zooey Deschanel integra trilha sonora de Winnie the Pooh
Ainda não há informações sobre o enredo e a data de estreia do filme, dado seu status indie, embora a página do filme no IMDb liste Amber Doig-Thorne, Maria Taylor e Danielle Scott como elenco principal da trama.
A produção é feita pela Jagged Edge Productions, com sede em Londres, conhecida por produzir filmes de terror ligados à histórias infantis, como The Curse of Humpty Dumpty e The Legend of Jack and Jill.
As fotos mostram um serial killer utilizando máscaras e figurinos dos personagens da animação infantil para cometer os crimes sem ser identificado. Confira os cliques exclusivos abaixo: