Luke Hobbs, personagem de Dwayne Johnson, não tem mais tanta relevância na franquia Velozes e Furiosos - e o ator não voltará à saga
A franquia Velozes e Furiosos teve origem em 2001 e, desde então, muitas mudanças foram notadas nos filmes. Além das cenas de ação - as quais ficaram mais extravagantes - outro aspecto mudou e perdeu a relevância: Luke Hobbs, personagem de Dwayne Johnson.
Hobbs apareceu pela primeira vez em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (2009). Provavelmente, irá se destacar muito mais nas próximas produções spin-off da franquia, como aconteceu em Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw(2019), pois, na saga original, o personagem não tem mais tanto futuro.
+++ LEIA MAIS: Por que elenco de Velozes e Furiosos estava apreensivo para trabalhar com John Cena?
Segundo o Screen Rant, Dwayne Johnson, ou The Rock, revelou não retornar para os próximos - e últimos - filmes de Velozes e Furiosos, devido a um desentendimento com o colega de elenco Vin Diesel, intérprete de Dom Toretto.
Além dos problemas nos bastidores, existe outro motivo para a saída do ator: o personagem de Johnson perdeu a relevância na saga. Hobbs surgiu como um antagonista de Dom, porém, com o passar dos filmes, o personagem se tornou um colega do protagonista - mas isso não encaixou perfeitamente no histórico de Hobbs, fazendo com que ele não tivesse a mesma importância vista anteriormente.
+++ LEIA MAIS: Por que Vin Diesel decidiu encerrar Velozes e Furiosos no 11º filme?
Mesmo não se encaixando mais na franquia, Johnson não deixará totalmente o personagem, pois continuará aparecendo nas produções spin-off, nas quais fez um bom trabalho com Jason Statham ao retratar o policial Luke Hobbs em combate com um terrorista geneticamente modificado com força indescritível.
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!