Venom 2: 3 motivos para acreditar que Venom e Eddie Brock são amigos verdadeiros [LISTA]
Venom e Eddie Brock estão constantemente brigando — mas isso não significa que não tenham uma amizade verdadeira
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis)
Publicado em 06/10/2021, às 17h13
Filme dirigido por Andy Serkis, Venom: Tempo de Carnificina (2021) chega aos cinemas em 7 de outubro e nos apresenta aos embates entre duas espécies habitando o mesmo corpo, Eddie Brock (Tom Hardy) e Venom.
Eles brigam frequentemente, mas há inúmeros motivos que provam como, na verdade, tornaram-se grandes amigos com o passar do tempo. Pensando nisso, confira razões para acreditar na amizade verdadeira de Eddie e Venom, segundo o Screen Rant:
+++ LEIA MAIS: Venom 2 quebra recorde de bilheteria durante pandemia
Venom faz Eddie enfrentar suas inseguranças
Venom foi responsável por mudar diversos aspectos da vida de Eddie. Antes do simbionte ler sua mente, ele era fechado e carregava inúmeras inseguranças consigo — mas, após a presença de Venom em sua vida, conseguiu enterrar os medos e seguir em frente.
Eddie desistiu de uma vida normal para deixar Venom feliz
Eddie abriu mão de ter uma vida normal para abrigar Venom em segredo. Na sequência do filme, Venom: Tempo de Carnificina, o personagem toma outra atitude em prol do simbionte, deixando-o ainda mais feliz.
Eddie traz o lado engraçado de Venom
Venom tinha a missão de assimilar os humanos para transformá-los em uma fonte de alimento para sua espécie, mas após interagir com Eddie, transformou-se em um simbionte engraçado que faz piadas a todo momento, largando o jeito assassino para trás.