Venom: Tempo de Carnificina recebeu classificação indicativa de 13 anos
Após Venom: Tempo de Carnificina receber classificação indicativa de 13 anos, Tom Hardy falou sobre a escolha da produção e como chegaram em "um patamar respeitável o bastante para as vovós assistirem." (Via Omelete)
“Existem regras para criar um filme acessível para muitas pessoas e que tenha algo para todos, incluindo os fãs mais apaixonados. Então, espero que esses fãs cheguem em casa depois de ver o Carnificina e digam: ‘Ah, sim. Eu reconheço ele dos quadrinhos. Estou feliz com isso’," disse o protagonista para ComicBook.
Hardy continuou: "Não, não decapitamos ninguém na mordida, mas demos um belo beijo… Então chegamos a um patamar respeitável o bastante para as vovós assistirem, mas que eu iria querer ver também”.
Andy Serkis, diretor de Venom 2, também comentou a classificação indicativa e explicou que a imaginação pode ser uma ferramenta poderosa.
“Às vezes, deixar para a imaginação pode ser bem poderoso também. Nós fomos o mais longe que podíamos ir, mas com algum espaço para entrar na cabeça das pessoas [...] certamente preenchemos muito da essência do Carnificina [Woody Harrelson]. "
Na sequência, acompanhamos a evolução do relacionamento entre os simbiontes Eddie Brock e Venom (Tom Hardy) e os embates entre duas espécies habitando o mesmo corpo. Além de Hardy e Harrelson, o elenco conta com Michelle Williams, Reid Scott, Naomie Harris e Stephen Graham. Venom: Tempo de Carnificina estreia no dia 7 de outubro de 2021.
É tempo de carnificina! 🔥 Prepare-se para o grande encontro em #Venom: Tempo de Carnificina 07 de outubro exclusivamente nos cinemas. pic.twitter.com/9JWLakMkin
— Sony Pictures Brasil (@SonyPicturesBr) September 21, 2021
+++ LEIA MAIS: Venom: Andy Serkis confirma crossover com Homem-Aranha de Tom Holland