Com o final de semana de estreia, Venom: Tempo de Carnificina, ou Venom 2, destacou-se com uma bilheteria surpreendente
Dirigido por Andy Serkis, Venom 2, ou Venom: Tempo de Carnificina (2021), estreou em 7 de outubro nos cinemas brasileiros. Contudo, o longa já chegou aos Estados Unidos e quebrou recorde de bilheteria, considerando os filmes lançados durante a pandemia de covid-19.
Segundo o The Wrap, o final de semana de estreia de Venom: Tempo de Carnificinaarrecadou US$ 90 milhões, e ultrapassou Viúva Negra (2021) como filme com melhor abertura nos cinemas desde o início da pandemia.
Além disso, a sequência de Venomteve uma abertura bem melhor do que o filme anterior, o qual arrecadou US$ 80 milhões no primeiro final de semana de estreia em 2018. Venom: Tempo de Carnificina (2021) teve uma boa recepção da crítica, destacando a narrativa bem humorada da produção e o desempenho de Woody Harrelson e Tom Hardy.
Filme da Marvelsobre um dos vilões do Homem-Aranha, Venom fez grande sucesso depois da estreia em 2018. Em Venom: Tempo de Carnificina (2021), além de sermos apresentados aos embates entre duas espécies habitando o mesmo corpo, vemos Cletus Kasady (Woody Harrelson) como o vilão Carnificina pela primeira vez.
Dirigido por Andy Serkis, Venom: Tempo de Carnificina chegou aos cinemas brasileiros em 7 de outubro de 2021 - com classificação indicativa de 13 anos.
View this post on Instagram