Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Venom: Produtora Amy Pascal confirma 3º filme do anti-herói; diretor Andy Serkins não descarta retorno à franquia

Em entrevista, Amy Pascal confirmou que a Sony Pictures está desenvolvendo o 3º do personagem estrelado por Tom Hardy

Redação Publicado em 07/12/2021, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de Venom 2 (Foto: Divulgação/Sony Pictures)
Pôster de Venom 2 (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

A produtora Amy Pascal confirmou o desenvolvimento de Venom 3, da Sony Pictures. Conforme noticiou o site Collider (via Omelete), a profissional afirmou que o filme está "no estágio de planejamento agora, mas nosso foco é fazer com que todo mundo vá ver Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".

Apesar de não haver informações sobre a trama, a cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina, lançado em outubro de 2021, mostrou uma conexão entre o universo do anti-herói e o Homem-Aranha do Tom Holland — o que pode indicar a trama do próximo filme. Citado por Amy Pascal, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia no Brasil em 16 de dezembro de 2021.

+++LEIA MAIS: Venom 2: Kevin Feige se pronuncia sobre cena pós-créditos: 'Trabalhamos juntos nisso'

Vale lembrar que o segundo filme do personagem, Venom - Tempo de Carnificina, estreou nos cinemas em outubro de 2021 para acompanhar novas histórias de um dos maiores vilões de Homem-Aranha. Aclamada, a produção dirigida por Andy Serkis e estrelada por Tom Hardy arrecadou mais de US$ 440 milhões nas bilheteria.

Venom 3: Andy Serkis pode voltar à direção?

Em entrevista ao Metro (via NME), Serkins afirmou que gostaria de retornar para a direção do terceiro filme de Venom: “É um mundo tão maravilhoso para se jogar. E tenho certeza que haverá, tenho certeza que haverá.”

+++ LEIA MAIS: Todo mundo quer ver Homem-Aranha e Venom juntos de novo; mas por que isso é tão difícil de acontecer?

Em seguida, o cineasta comentou sobre a produção: “A coisa toda sobre este filme foi conseguir o equilíbrio tonal certo, para que nunca se tornasse autorreferencial e irônico. Às vezes, pode se tornar um pouco... Onde você realmente para de se preocupar com os personagens porque você sabe que os atores estão se divertindo muito.”