Samuel L. Jackson revelou situação que ocorreu nas gravações do primeiro Vingadores
A franquia de filmes "Vingadores”, teve seu roteiro roubado e tentativa de venda do mesmo. O caso do roubo do roteiro ocorreu em 2012, nas gravações do primeiro filme da franquia, no Canadá. Um funcionário teria pego ele de Samuel L. Jackson e impresso uma cópia para vender online, a empresa Marvel organizou uma reunião falsa com o vendedor para conseguir pegá-lo.
“Me lembro quando estávamos prontos para fazer "Vingadores", alguém imprimiu uma cópia do meu roteiro que tinha minha marca d'água e colocou online para venda", relatou Jackson a Variety.
+++ LEIA MAIS: “Avatar 3", “Vingadores” e “Star Wars" têm datas de lançamento adiadas
"Eu estava filmando no Canadá e a Marvel veio para o Canadá. Tinha sido impresso na produção... Descobriram quem era, o cara saiu do país. Tentaram comprar o roteiro, mas o cara não apareceu. Foi louco", completou.
Por sorte o problema pode ser resolvido a tempo e o longa dirigido por Joss Whedon foi um grande sucesso de bilheterias, somando mais de US$ 1,5 bilhão.
Hoje em dia, os estúdios Marvel são totalmente vigiados com segurança reforçada, e abatem drones de espionagem frequentemente para que não tenham cenas vazadas, principalmente nos períodos de gravações.