Frank Grillo não concordou com rumos do personagem no MCU e rejeitou propostas iniciais para voltar ao papel
Frank Grillo retornou ao papel de Ossos Cruzados em Vingadores: Ultimato (2019) por pedido do filho, conforme revelou no podcast Lights Camera Barstool (via CBR). O ator não gostou de como o personagem foi aproveitado no MCU e recusou proposta inicial.
"A trajetória do Ossos Cruzados levou à saída dele muito rápido, certo? Fiquei um pouco bravo com isso porque tinha contrato para sete filmes com eles. Falaram: 'Você vai fazer parte do Universo Marvel,' mas isso não aconteceu," relatou.
Para Ultimato, a Marvel queria Grillo no papel novamente e contatou o ator por ligações telefônicas. Ele recusou as propostas por guardar ressentimentos e não receber explicações sobre qual seria o papel no longa-metragem.
O filho de Frank ouviu as conversas e implorou para o pai participar: "Meu filho de 22 anos disse: 'Não me importo se você estará no filme por 10 segundos. É uma parte da história. É algo agrande. É uma cena grande e importante.' Esse é o motivo de eu ter aceitado: meu filho, não por causa dos Irmãos Russo [diretores de Ultimato]."
+++ LEIA MAIS: Deadpool vs Wolverine: Qual personagem da Marvel tem melhor regeneração?
A estreia de Ossos Cruzados no MCU aconteceu em Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014). O agente da Hydra trabalhava infiltrado na S.H.I.E.L.D. e utilizava o nome Brock Rumlow. Em Capitão América: Guerra Civil (2016), o vilão assumiu o posto de Ossos Cruzados. A aparição dele em Ultimato ocorreu durante flashbacks para o primeiro filme dos Vingadores.
Ver essa foto no Instagram