Kevin Feige, presidente da Marvel, destacou grandiosidade de Saga do Infinito com 22 filmes concetados
Vingadores: Ultimato (2019) foi último filme da equipe de heróis, segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Apesar de diversos lançamentos programados para próximos anos, personagens clássicos não devem ganhar mesmo destaque no MCU.
O CEO destacou feito do estúdio ao conectar mais de 20 filmes para contar uma história maior, e usou tom de despedida ao se referir sobre lançamentos da Fase 4 no podcast Marvel Studios Assembled (via CBR): "A Marvel Studios e o MCU comemoram aniversário de dez anos e, com o lançamento do filme final dos Vingadores, completamos a Saga do Infinito com 22 filmes."
+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: Por que Marvel mudou nome do vilão de Stephen Strange?
A saga começou com o primeiro longa-metragem do Homem de Ferro (2008), e mostrou a jornada dos heróis para conter o plano do Titã Louco, Thanos. Com as joias do infinito sendo apresentadas ao longo dos filmes, o MCU conectou pontas soltas em Vingadores: Ultimato - na batalha final pela sobrevivência da Terra.
Doutor Estranho deve ser um dos personagens mais importantes para o MCU na próxima fase, mesmo sem filmes focados nos Vingadores. O mago foi crucial para acontecimentos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) e terá sequência repleta de crossovers ambiciosos em Multiverso da Loucura.
Detalhes do enredo de Doutor Estranho 2permanecem em segredo. Além do retorno de Benedict Cumberbatch (Ataque dos Cães) como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar o multiverso da Marvel. Filme chega aos cinemas em 5 de maio de 2022.
Ver essa foto no Instagram