Em Viúva Negra, Guardião Vermelho comenta sobre luta com Capitão América - e o filme de Natasha Romanoff pode ter confirmado uma grande teoria no MCU
Filme da Marvel, Viúva Negra (2021) pode ter sugerido que o velho Capitão América vivia na linha do tempo principal do MCU. Pensando assim, o Guardião Vermelho (David Harbor) realmente lutou com Capitão América (Chris Evans)?
Na produção sobre Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), vemos uma cena na prisão na qual o Guardião Vermelho alega ter lutado com o Capitão América nos anos 1980. Um prisioneiro, quem estava ouvindo a história, diz que o herói estava preso no gelo nessa época, mas o Guardião Vermelho apenas quebra seu pulso como resposta.
Em Víuva Negra, o Guardião Vermelho fala diversas vezes sobre seu passado com o super soldado. Com isso, surgiu a teoria de como, mesmo com o personagem jovem estando preso no gelo nos anos 1980, o velho Capitão América poderia ter vivido na linha do tempo principal do MCU e lutado com o Guardião Vermelho.
Provavelmente, Capitão América teria 70 anos durante a luta, mas, para ele, isso não é motivo para desistir de uma briga, pois é um super soldado e a idade não importaria tanto no momento.
+++ LEIA MAIS: Scarlett Johansson usa valores de Viúva Negra para educar a filha
Não há confirmação se esse é o único e verdadeiro motivo do Guardião Vermelho falar tanto sobre o Capitão América. No entanto, seria uma ótima teoria para explicar - e confirmar - a tão comentada luta entre eles.
As informações são do Screen Rant.
+++ LEIA MAIS: Qual é a conexão entre Viúva Negra e Vingadores: Ultimato? Scarlett Johansson explica
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS