Icônica atriz e apresentadora do The View, Whoopi Goldberg contraiu covid-19 durante recesso
Conhecida mundialmente por filmes como A Cor Púrpura, Ghost, Mudança de Hábito e mais, a atriz Whoopi Goldberg testou positivo para covid-19, mas segue bem. Aos 66 anos, a estrela está a frente do talk show The View, e a co-apresentadora Joy Behar confirmou a informação.
No início do programa desta segunda, 3 de janeiro, Joy Behar informou sobre o teste positivo de Whoopi Goldberg, além de tranquilizar os espectadores ao afirmar que os sintomas da atriz são “muito leves.”
+++LEIA MAIS: Após ganhar o Oscar, Whoopi Goldberg pagou jantar para atrizes concorrentes
"Por que estou aqui em vez de Whoopi? Bem, Whoopi, infelizmente, testou positivo durante o recesso, mas ela estará de volta provavelmente na próxima semana. Como ela está vacinada, seus sintomas têm sido muito, muito, leves. Mas estamos sendo super cautelosos aqui no The View," disse.
.@JoyVBehar shares on #TheView that @WhoopiGoldberg tested positive for COVID-19 over the holiday break and is recovering at home: "Since she's vaxxed and boosted, her symptoms have been very, very mild."
— The View (@TheView) January 3, 2022
Get well soon, Whoopi! ❤️ pic.twitter.com/Oo1Qakfbcn
Em seguida, Behar explicou que ela e sua mãe também testaram positivo para covid-19 durante as férias do programa, mas, desde então, estão recuperadas. A apresentadora também falou sobre o The View, que voltou a ser filmado remotamente — cada um de suas casas — devido à nova onda da pandemia nos Estados Unidos em decorrência da variante Ômicron.
+++LEIA MAIS: Caetano Veloso testa positivo para covid-19: 'A pandemia não acabou'
"Dizem não haver lugar como casa para os feriados e é exatamente onde estamos este ano. Feliz Ano Novo de todas as nossas salas de estar. Como você pode ver, estamos de volta às caixas e fazendo o show remotamente — espero que por apenas uma semana, estou rezando para que seja apenas uma semana, mas nunca se sabe porque essa coisa de Ômicron está em todo o lugar," disse a co-apresentadora do The View.
Diante da proliferação da variante Ômicron da Covid-19 ao redor do mundo, os Estados Unidos estão enfrentando um aumento no número de casos da doença no país, atingindo recordes registros e hospitalizações.
+++LEIA MAIS: BTS: Suga testa positivo para covid-19; rapper está isolado em casa
Segundo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), aproximadamente 62% norte-americanos estão totalmente vacinados contra a covid-19. Uma grande parte da população, contudo, é contrária à imunização.