Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Willow defende Will Smith após tapa em Chris Rock: 'Humanidade não é aceita'

Cantora e filha de Will, Willow Smith não se sentiu abalada pela repercussão do tapa

Dimitrius Vlahos Publicado em 08/08/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willow Smith e Will Smith (Foto: Getty Images)
Willow Smith e Will Smith (Foto: Getty Images)

Willow Smith falou sobre tapa do pai, Will Smith, em Chris Rock no Oscar 2022. Em entrevista à Billboard (via NME), a cantora afirmou não estar abalada pela repercussão e defendeu o ator.

Segundo ela, a intensa cobertura midiática do tema não a afetou tanto quanto os "próprios demônios internos. Vejo todos da minha família como humanos. Amo e aceito todos com sua humanidade."

+++ LEIA MAIS: Will Smith passará por processos disciplinares após renúncia, diz presidente da Academia

Willow destacou como a fama atingida por Will impossibilita que as pessoas aceitem a humanidade por trás do ator, o que explicaria a grande repercussão do caso nas redes sociais e mídia.

"Por causa da posição em que estamos, nossa humanidade não é aceita. Precisamos agir de uma forma que não condiz com uma vida humana saudável, não condiz com honestidade," completou.

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Will Smith renuncia vaga na Academia; entenda

Will Smith fala sobre tapa em Chris Rock

Will Smith falou pela primeira vez sobre a agressão a Chris Rock no Oscar deste ano, após o comediante fazer um comentário sobre a esposa de Smith, Jada Pinkett Smith

Em vídeo, o ator fala sobre seus pensamentos e consequências da discussão. Smith abordou motivo de não se desculpar com Rock logo quando recebeu o prêmio de Melhor Ator por seu trabalho em King Richards: Criando Campeãs (2021). 

É tudo confuso. Eu entrei em contato com Chris e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar e, quando estiver, ele entrará em contato.

+++LEIA MAIS: Chris Rock comenta tapa de Will Smith durante stand-up: 'Ainda estou preocessando'

O ator chamou o próprio comportamento de inaceitável e pediu desculpas à mãe e à família do comediante. "Não pensei em como as pessoas ficaram magoadas naquele momento".