Cantora e filha de Will, Willow Smith não se sentiu abalada pela repercussão do tapa
Willow Smith falou sobre tapa do pai, Will Smith, em Chris Rock no Oscar 2022. Em entrevista à Billboard (via NME), a cantora afirmou não estar abalada pela repercussão e defendeu o ator.
Segundo ela, a intensa cobertura midiática do tema não a afetou tanto quanto os "próprios demônios internos. Vejo todos da minha família como humanos. Amo e aceito todos com sua humanidade."
Willow destacou como a fama atingida por Will impossibilita que as pessoas aceitem a humanidade por trás do ator, o que explicaria a grande repercussão do caso nas redes sociais e mídia.
"Por causa da posição em que estamos, nossa humanidade não é aceita. Precisamos agir de uma forma que não condiz com uma vida humana saudável, não condiz com honestidade," completou.
+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Will Smith renuncia vaga na Academia; entenda
Will Smith falou pela primeira vez sobre a agressão a Chris Rock no Oscar deste ano, após o comediante fazer um comentário sobre a esposa de Smith, Jada Pinkett Smith.
Em vídeo, o ator fala sobre seus pensamentos e consequências da discussão. Smith abordou motivo de não se desculpar com Rock logo quando recebeu o prêmio de Melhor Ator por seu trabalho em King Richards: Criando Campeãs (2021).
É tudo confuso. Eu entrei em contato com Chris e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar e, quando estiver, ele entrará em contato.
+++LEIA MAIS: Chris Rock comenta tapa de Will Smith durante stand-up: 'Ainda estou preocessando'
O ator chamou o próprio comportamento de inaceitável e pediu desculpas à mãe e à família do comediante. "Não pensei em como as pessoas ficaram magoadas naquele momento".
Ver essa foto no Instagram