Ação é inspirada em propagandas clássicas da empresa e acontece na esteira de “LEVII'S JEANS”, faixa do último álbum da artista
A empresa de vestuário Levi’s anunciou nesta segunda-feira (30) uma nova campanha global estrelada por Beyoncé. A colaboração acontece meses após o lançamento do álbum Cowboy Carter, que inclui a música “LEVII'S JEANS”.
Na campanha, a artista assume o papel de protagonista em "REIIMAGINE", uma ação inspirada no legado da marca Levi's e na visão de futuro de uma das figuras mais influentes da cultura moderna. Veja o vídeo a seguir.
'LEVII'S JEANS' celebra o que acredito ser o uniforme americano por excelência, algo que todos usamos com orgulho. Estou honrada em trabalhar com a Levi's para criar uma iconografia americana essencial. O estilo jeans é frequentemente visto através de uma lente masculina, então essa campanha de reinvenção, que celebra a perspectiva feminina icônica, é importante para mim. Estou ansiosa para explorar maneiras inovadoras para alinhar nossas visões na capacitação das mulheres e honrar sua força", afirmou a cantora.
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Inspirando-se na abordagem inovadora de Beyoncé na arte, cultura e narrativa, a campanha reimagina os looks e filmes clássicos da Levi's. Em uma série de capítulos, a nova campanha reinterpreta vários dos anúncios icônicos da marca, trazendo-os para a era moderna por meio da visão transformadora da célebre cineasta Melina Matsoukas.
O primeiro filme foi inspirado no anúncio "Lavanderia", de 1985, e que voltou a colocar a música "I Heard It Through the Grapevine" nas paradas da Billboard. Na releitura, Beyoncé está no centro do palco e celebra o legado da Levi's como um símbolo de autoexpressão, usado por transformadores e ícones.
"A Levi's sempre foi o uniforme não oficial para aqueles que avançam em busca de um mundo melhor. Acreditamos que uma parte importante disso é continuamente quebrar e reconstruir os códigos da cultura", disse Kenny Mitchell, diretor de marketing global da marca
Em colaboração com Beyoncé, exploramos o poder da reinvenção por meio dessa campanha, ajudando-nos a nos conectar com nossos fãs de novas maneiras e apoiando o crescimento dos negócios femininos como a marca definitiva de estilo de vida em jeans."
O primeiro filme foi trazido à vida através das lentes de Marcell Rév, diretor de fotografia vencedor do Emmy. Fora do imersivo mundo visual do filme, a Levi's trabalhou com o fotógrafo Mason Poole, que capturou uma coleção de fotos da campanha, aumentando coleção de ícones que posaram para a marca – de Marlon Brando a Marilyn Monroe, e agora Beyoncé –.
A ação foi concebida em parceria criativa com a TBWA/Chiat/Day LA e produzida pela colaboração de la revolućion/PRETTYBIRD.
Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no site www.levi.com.br/