INCÊNDIOS NA CALIFÓRNIA

Billie Eilish envia presente a vítima de incêndios na Califórnia a pedido de Meghan Markle; entenda

Cantora atendeu ao pedido da duquesa de Sussex e enviou itens exclusivos para jovem que perdeu tudo no fogo

Aline Carlin Cordaro (@linecarlin)

Publicado em 05/02/2025, às 20h18
Billie Eilish e Meghan Markle (Fotos: Mike Coppola/Getty Images)
Billie Eilish e Meghan Markle (Fotos: Mike Coppola/Getty Images)

Billie Eilish se uniu a Meghan Markle para ajudar uma jovem vítima dos incêndios florestais que atingiram a Califórnia. A duquesa de Sussex revelou nas redes sociais que, durante uma visita com Príncipe Harry a Altadena, em janeiro, conheceu uma garota de 15 anos que perdeu sua casa no Eaton Fire. Entre os pertences destruídos, estava uma camiseta de um show de Billie Eilish, que era um de seus itens mais 'preciosos'.

Mesmo sem conhecer a cantora pessoalmente, Meghan entrou em contato com Eilish através do casal Adam Levine e Behati Prinsloo. O plano inicial era substituir a camiseta, mas a artista decidiu ir além e enviou um pacote completo com roupas, produtos exclusivos e um disco autografado.

Ao compartilhar a história, Meghan Markle fez questão de agradecer a todos que estão ajudando as vítimas dos incêndios na Califórnia.

Para todos que estão se mobilizando, seja de forma grande ou pequena, para ajudar as pessoas a superarem o que aconteceu na Califórnia, muito obrigada", escreveu a duquesa.

Nascida em Los Angeles, Billie tem apoiado os esforços de recuperação da região. Na semana passada, a cantora participou do FireAid, um show beneficente de seis horas realizado entre o Kia Forum e o Intuit Dome. O evento arrecadou cerca de US$ 100 milhões para ajudar as vítimas dos incêndios Palisades e Eaton, com os fundos sendo distribuídos pela Annenberg Foundation.

Durante o show, Eilish abriu a apresentação ao lado do Green Day e depois retornou para um set solo, onde cantou "Wildflower" e "Birds of a Feather". No último domingo (2), ela também subiu ao palco do Grammy 2025, onde declarou: "Eu amo você, L.A."