'White Party': confira mais de 40 fotos das 'Festas do Branco', organizadas por Diddy
Este era um dos eventos mais exclusivos das celebridades da época
Aline Carlin Cordaro (@linecarlin)
Publicado em 11/10/2024, às 16h39 - Atualizado em 15/10/2024, às 18h42
Entre 1998 e 2009, luxuosas celebrações aconteciam na mansão do rapper Sean 'Diddy' Combs, nos Hamptons, Nova York. Os eventos reuniram estrelas da música e do cinema, além de ser palco de excesso de drogas e nudez. Essas festas, que se tornaram um dos momentos mais badalados do verão americano, estão sendo revisitadas à luz das investigações atuais.
- +++ SAIBA MAIS: Champanhe e nudez: como eram as Festas do Branco anuais de P. 'Diddy'
- +++ SAIBA MAIS: Sean 'Diddy' Combs: quais são as acusações contra o rapper?
Confira imagens:
A Festa do Branco
Diddy começou a organizar as Festas do Branco em 1998, um dos eventos mais exclusivos das celebridades da época. As festas, que ocorriam anualmente atraíam grandes nomes de Hollywood, e durante tantos anos, a lista de celebridades que participaram das festas é numerosa.
Aqui, é possível mencionar Leonardo DiCaprio, Mariah Carey, Tommy Lee e Pamela Anderson, Ashton Kutcher, Justin Bieber, Jay Z, Aaliyah, David Blaine, Kelly Osbourne, Paris Hilton, Kim e Khloe Kardashian, Howard Stern, Aretha Franklin, Martha Stewart, Beyoncé, Regis Philbin, Vera Wang, Donna Karan e Ivanka Trump. Jennifer Lopez, e muitos outros.
Em entrevista a Oprah em 2006, Diddy afirmou que o objetivo das festas era "integrar o hip-hop à elite dos muito ricos" e criar um espaço onde todos estivessem "no mesmo nível, usando a mesma cor". Porém, segundo insiders da indústria, as festas tinham camadas de exclusividade, com diferentes "níveis" de acesso.
As festas se ramificaram dos eventos do Dia do Trabalho para as celebrações do Quatro de Julho nos EUA e mudaram de local para incluir Los Angeles e Saint-Tropez. A lista inicial de convidados supostamente chegou a 1.000 pessoas, de acordo com o THR.