Diddy 'não é o monstro que têm pintado'
A mãe de Diddy, Janice Combs, e as filhas gêmeas do rapper, D'Lila e Jessie, o visitaram na prisão do Metropolitan Detention Center, em Nova York, onde ele está preso aguardando julgamento por acusações graves de tráfico sexual, sequestro e extorsão. A visita, que ocorreu na semana passada (6), marcou a primeira vez que as gêmeas puderam ver o pai desde sua prisão no mês anterior. Após o encontro, Janice se pronunciou publicamente em defesa de Diddy.
Durante a visita, Janice e as filhas de Diddy puderam abraçá-lo e conversar sob a supervisão de funcionários da prisão. As gêmeas, que moram na Califórnia, estavam ansiosas para ver o pai. Fontes próximas à família relataram que essa foi a primeira vez que D'Lila e Jessie tiveram contato com Diddy desde a sua prisão.
Na sequência da visita, Janice emitiu uma declaração no Local 10 News, por meio de sua advogada, Natlie G. Figgers, dizendo que ele foi julgado não pela verdade, mas por uma "narrativa criada a partir de mentiras"., onde expressou sua indignação com o que chamou de "linchamento público" de seu filho, afirmando que a mídia está condenando Diddy antes mesmo de ele ter a chance de provar sua inocência. Ela ainda reforçou que Diddy "não é o monstro que têm pintado" (via TMZ).