Momento aconteceu durante a estreia do documentário Never Too Late
Elton John participou da estreia mundial do documentário Elton John: Never Too Late no Festival Internacional de Cinema de Toronto. No evento, Elton revelou que, apesar de sua fama e sucesso musical, o que ele mais valoriza é sua família.
No meu túmulo, eu não quero que digam que vendi milhões de discos. Quero que digam que fui um grande pai e marido”, declarou emocionado.
O documentário, co-dirigido por David Furnish e R.J. Cutler, faz uma retrospectiva da carreira do cantor, com foco em suas apresentações no Dodger Stadium, tanto em 1975 quanto em 2022, durante a turnê de despedida Farewell Yellow Brick Road. Além de sua carreira musical, o filme explora sua vida pessoal, incluindo seu casamento e o relacionamento com seus filhos, Zachary e Elijah.
Aos 77 anos, Elton mencionou estar enfrentando uma infecção ocular, mas afirmouque está vivendo um dos melhores momentos de sua vida.
Quero continuar fazendo música, mas quero estar em casa com minha família. Ter um álbum número um é ótimo por cinco minutos, mas isso aqui é para a vida toda''.
O documentário também aborda temas como o abuso que Elton sofreu de seus pais, seu relacionamento conturbado com o ex-empresário John Reid, e sua batalha contra o vício em álcool e cocaína. Há ainda imagens de sua amizade com John Lennon, com trechos de um show no Madison Square Garden, em 1974.