CARTA ABERTA

Filha de Chester Bennington se declara transgênero: 'Amor é amor’

Em uma publicação nas redes sociais, Draven Sebastian Bennington informou que começou a terapia hormonal em agosto do ano passado

Redação

Publicado em 16/02/2025, às 17h19
Draven Sebastian Bennington e Chester Bennington (Foto: Reprodução)
Draven Sebastian Bennington e Chester Bennington (Foto: Reprodução)

Draven Sebastian Bennington, filha de Chester Bennington, usou as redes sociais para se declarar transgênero. Em uma carta aberta publicada neste sábado, 15, ela informou que começou a terapia hormonal em agosto do ano passado.

Por muito tempo, tentei ser alguém que eu realmente não era por dentro. Ignorar isso funcionou por um tempo, mas chegar ao ponto de decisão entre ser feliz ou ser complacente foi uma escolha que eu não consegui continuar fazendo. Em agosto do ano passado, decidi seguir o caminho da felicidade e ser fiel a mim mesma. Eu me assumi como transgênero e comecei a terapia de reposição hormonal, e tem sido a melhor decisão que já tomei na minha vida”, escreveu.
Eu tenho que dizer que sou muito abençoada em poder fazer isso, como ter uma família e amigos que me apoiam tanto. Eu amo cada um de vocês que me mostraram nada mais do que amor, respeito e me veem por quem realmente eu sou. Especialmente mãe, você sempre me amou incondicionalmente. Eu sou tão abençoada por ser sua criança! Eu te amo mais do que tudo. Com todo o apoio e amor que tenho recebido, eu vou com mais força para me amar. Esse é o motivo para eu não esconder mais quem eu sou. Amor é amor”, finalizou.

Nos comentários da publicação, a primeira esposa do ícone do Linkin Park e mãe de Draven, Samantha Bennington, parabenizou a iniciativa da filha.


Estou tão orgulhosa de você. Te amo com todo o meu coração e alma. Só te quero feliz e saudável para sempre e sempre.”

Assim como o pai, Draven também investiu na música. Sob o nome artístico RVRND, ela lançou o primeiro single em 2023. A faixa "F_w_Me" mergulha no hip-hop característico dos anos 90 e faz parte de um projeto sobre o legado de grandes artistas por meio de seus filhos.

+++LEIA MAIS: Como o Linkin Park cria suas músicas, segundo Brad Delson