BLUE ORIGIN

Filha de Katy Perry assiste pouso da mãe vestida de astronauta; veja imagens

Daisy Dove Bloom, de quatro anos, apareceu para receber a mãe no Texas

Aline Carlin Cordaro (@linecarlin)

Publicado em 15/04/2025, às 17h53
Reprodução/Blue Origin
Reprodução/Blue Origin

A cantora Katy Perry completou, nesta segunda-feira (14), sua primeira viagem espacial a bordo da nave New Shepard, da empresa Blue Origin. A missão suborbital foi realizada com uma tripulação totalmente feminina e durou cerca de 10 minutos, com decolagem e pouso no deserto do Texas, nos Estados Unidos. Além de marcar a trajetória da artista, o momento também teve grande repercussão por conta da rara aparição de sua filha, Daisy Dove Bloom, de quatro anos.

Acompanhada pelo pai, o ator Orlando Bloom, a menina chamou atenção do público ao vestir um traje de astronauta. Com um capacete nas mãos e olhar atento ao céu, Daisy assistiu ao pouso da cápsula que trouxe sua mãe de volta à Terra. Ao desembarcar, Katy Perry levantou uma margarida, flor que representa o nome da filha em inglês.

Imagem

Logo após o retorno, a cantora comentou sobre a experiência e fez questão de destacar o papel da maternidade em sua vida:

“Essa experiência é a segunda melhor coisa depois de ser mãe. Foi por isso que foi tão difícil ir, porque todo o meu amor está ali, e eu tenho que me entregar e confiar que o universo cuidará de mim e protegerá a mim, minha família e minha filha”, declarou durante entrevista transmitida ao vivo.

Embora Katy Perry e Orlando Bloom mantenham a vida da filha fora dos holofotes, esta não foi a primeira vez que Daisy apareceu em um evento da mãe. Em 2023, durante o encerramento da residência da cantora em Las Vegas, a menina surgiu nos telões do palco usando fones de ouvido rosa e um vestido da Minnie. Na ocasião, Katy a chamou de “melhor amiga” diante do público.

A bordo da cápsula, Katy Perry também revelou ter cantado “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong, e declarou que pretende transformar a experiência em uma nova canção:

“Com certeza, 100%. [...] Vou escrever sobre isso”, disse.