Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Diversos / Curiosidade

Harrison Ford diz que foi demitido após cortar parte do dedo enquanto trabalhava como chef

O ator revelou que teve experiências na cozinha até ser demitido por falta de habilidade

Harrison Ford (Foto: Getty)
Harrison Ford (Foto: Getty)

Harrison Ford, conhecido por seus papéis em Star Wars e Indiana Jones, compartilhou que já trabalhou como chef antes de sua carreira de ator decolar. Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live! na última quarta-feira (9 de outubro), Ford revelou que teve experiências breves na cozinha até ser demitido por falta de habilidade.

Meu primeiro emprego foi cozinhando em um hospital. Não sei o que eu disse a eles, mas eles me deram uma faca e um monte de cenouras, e eu cortei essa parte do meu dedo em minutos.

Mas o departamento de costurar-seu-dedo-de-volta ficava logo no final do corredor, e logo depois era onde eles demitiam você por mentir sobre [suas habilidades culinárias].

Além de trabalhar em um hospital, o ator também trabalhou como cozinheiro em um iate, que pertencia ao então presidente mais jovem de um banco em Chicago.

Eu estava trabalhando em um iate que era propriedade do mais jovem presidente de banco de Chicago na época. Ele tinha um iate e uma boutonnière e era um cara legal, mas não sabia muito sobre culinária.

Mas ele era herdeiro da fábrica de processamento de carne Swift, então tudo que eu tinha que fazer era comprar carne bovina muito cara.

Na entrevista, Harrison Ford também comentou sobre sua participação no próximo filme da Marvel, Captain America: Brave New World (Capitão América: Admirável Mundo Novo). O filme está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 13 de fevereiro de 2025, um dia antes da estreia nos Estados Unidos, que ocorrerá em 14 de fevereiro de 2025​

Quando questionado sobre como ele se preparou para este papel, ele respondeu: "Foi preciso não se importar. Foi preciso ser um idiota por dinheiro, o que eu já fiz antes."