Justin Bieber rompe com a Drew House e pede que fãs parem de comprar da marca
Cantor apagou publicamente o nome da marca e lançou teaser de novo projeto chamado SKYLRK
Aline Carlin Cordaro (@linecarlin)
Publicado em 11/04/2025, às 12h26
Justin Bieber anunciou o rompimento com a marca de roupas Drew House, que ele fundou em 2018 ao lado do ex-stylist Ryan Good. A revelação foi feita por meio de um post — já deletado — publicado nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 10, no qual o cantor escreveu uma mensagem direta aos fãs sobre a decisão.
“Eu, Justin Bieber, não estou mais envolvido com essa marca. A Drew House não representa mais a mim, minha família ou minha vida”, afirmou. “Se você me acompanha como pessoa, Justin Bieber, não gaste seu dinheiro com a Drew House.”
Na publicação, o cantor aparece sobrepondo a declaração a uma captura de tela do perfil oficial da Drew House no Instagram, marca que ele ajudou a popularizar desde o lançamento, em janeiro de 2019.
Pouco antes da postagem, Bieber compartilhou um vídeo animado no qual uma versão dele entra em uma casa repleta de produtos da Drew House, acende um fósforo e ateia fogo ao local. A animação termina com ele, Hailey Bieber e um carrinho de bebê. A última palavra exibida na tela é SKYLRK.
Ver essa foto no Instagram
O nome corresponde ao novo projeto de moda de Justin, que ainda não tem data de lançamento.
Segundo fontes ouvidas pela People, o anúncio de SKYLRK foi recebido com revolta por parte dos funcionários da Drew House:
“Foi um tapa na cara de quem estava trabalhando duro na próxima coleção da Drew”, disse uma pessoa ligada à equipe da marca.
A mesma fonte também afirmou que alguns membros da equipe teriam sido afetados por incêndios recentes em Palisades e Pasadena, e que o vídeo com a animação do incêndio foi considerado insensível.
Nem Bieber nem a Drew House responderam aos pedidos de comentário até o momento. A conta oficial da SKYLRK no Instagram já está no ar, mas ainda não possui publicações.