Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Diversos / Vem aí

Olimpíadas 2024: Onde assistir à cerimônia de abertura online; O que sabemos sobre Lady Gaga e Céline Dion

De acordo com jornalista francês, Céline Dion e Lady Gaga farão a performance de abertura

Imagem: Reprodução / Internet
Imagem: Reprodução / Internet

A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 está marcada para sexta-feira (26 de julho), com início às 14h (do horário de Brasília). Este evento promete apresentar um desfile de atletas que vão percorrer o Rio Sena em barcos. Entre os destaques, os atletas brasileiros Isaquias Queiroz e Raquel Kochhann serão os porta-bandeiras da delegação do Brasil.

Para o público brasileiro, a cerimônia será transmitida ao vivo por várias plataformas. Na TV, você pode acompanhar pela TV Globo e SporTV. Online, a transmissão estará disponível no Globoplay e na CazéTV, no YouTube. Também é possível assistir algumas disputas no site oficial dos Jogos Olímpicos, mediante cadastro na plataforma.

+++LEIA MAIS: Snoop Dogg participa do revezamento da tocha olímpica em Paris: 'Honrado'

+++LEIA MAIS: Celine Dion pode fazer apresentação de retorno na Cerimônia das Olimpíadas de Paris

+++LEIA MAIS: Lady Gaga pode fazer apresentação na abertura das Olimpíadas; entenda rumores

Lady Gaga e Céline Dion

A cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris 2024 será um evento inovador e histórico. Marcada para o dia 26 de julho, às 14h (horário de Brasília), a cerimônia acontecerá ao ar livre, ao longo do Rio Sena, ao invés de um estádio. Mais de 10 mil atletas de 205 delegações desfilarão em 85 barcos.

De acordo com o jornalista francês, Thierry Moreau, Céline Dion e Lady Gaga farão a performance de abertura. Segundo ele, elas farão um dueto de La Vie En Rose, de Édith Piaf. As cantoras foram vistas em Paris nesta semana.

O jornalista ainda afirmou que Céline Dion usará a grife Dior, e irá vestir uma capa de plumas rosas e pretas. Esta marca a primeira performance da voz de My Heart Will Go On desde que foi diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida em 2022.