Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Diversos / Luto

Quem era Lucy Bleu Knight, enteada de Slash, morta aos 25 anos?

Guitarrista do Guns N' Roses, anunciou a morte da enteada, Lucy-Bleu Knight, filha de Meegan Hodges

Imagem: Reprodução / Internet
Imagem: Reprodução / Internet

Slash, guitarrista do Guns N' Roses, anunciou a morte da enteada, Lucy-Bleu Knight, aos 25 anos, em publicação feita nas redes sociais na manhã desta segunda, 22. A causa da morte, até o momento, não foi divulgada pela família.

Lucy Bleu Knight, nascida em 6 de dezembro de 1998, é filha de Meegan Hodges e Mark Knight. Slash passou a namorar Meegan por volta de 1988. Na época, o relacionamento foi curto. Porém, em 2015, os dois reataram e desde então permanecem juntos. Portanto, o icônico guitarrista tinha a jovem como sua enteada.

Imagem: Reprodução / Internet

Com pouca idade, Lucy era artista e maquiadora freelancer desde 2016. No próprio website dela, a jovem divulgava seu trabalho de tatuadora e maquiadora de efeitos especiais e "make beauty" por meio de um portfólio repleto de exemplos.

Ainda no site, é possível encomendar arte abstrata personalizada com a artista, feita com lápis ou pastel sobre papel. Além disso, Lucy vendia pinturas prontas e itens de vestuário. No LinkedIn, a enteada do Slash publicou os trabalhos profissionais:

Lucy foi Maquiadora Freelancer, desde 2016;
Consultora de A&R da Elektra Music Group, gravadora da Warner (posição de pessoa responsável por encontrar novos artistas promissores para assinar com a gravadora), desde 2018;
Gerente da Electric Lady Studios, empresa responsável por gerenciar músicos de todos os gêneros, desde 2020;
Por último, ela foi Intern (referente à estagiária ou júnior) na Red Light Management, maior empresa independente de gerenciamento musical do mundo, desde 2020.

Nesta segunda-feira (22), uma publicação surgiu no perfil da jovem com a seguinte legenda:

Se eu fiz você se sentir excluído, se te manipulei/controlei, se disse para você largar seu trabalho para ter o conforto de ser apoiada financeiramente por meus pais ou afoguei problemas reais em positividade tóxica, eu sinto muito. Inúmeras oportunidades e conexões perdidas devido a um ego gigantesco, um coração inseguro e o medo de ser vulnerável. Que minha alma aprenda a evoluir do meu pobre trabalho de ser Lucy-Bleu.
Paz.”