A coleção foi feita em comemoração aos 40 anos do festival
O Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, está celebrando em 2024 seus 40 anos de história, reunindo grandes nomes da música em uma edição que promete ser inesquecível. O evento, que teve início no dia 13 de setembro e se estende até o dia 22 do mesmo mês, e acontece no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.
Além da música, a moda sempre teve um papel fundamental no festival, e este ano a parceria entre o Rock in Rio e a Lupo reforça essa conexão. Pela segunda vez, a marca têxtil brasileira lança uma coleção exclusiva inspirada no festival, com peças para quem quer aproveitar o evento. A coleção Lupo Urban Rock in Rio já está disponível nas lojas e no e-commerce da marca desde o dia 3 de setembro.
A coleção é para fãs de festivais e conforto. É composta por quatro modelos de meias, uma cueca boxer em microfibra, uma meia-calça arrastão, uma blusa segunda pele arrastão, um body em arrastão com arabescos, um calcinha tanga, um sutiã e um top sem costura, com aviamentos em lurex prateado, além de uma luva arrastão para compor o look com o estilo característico do festival.
Os produtos foram especialmente pensados para os fãs do festival ficarem confortáveis e expressarem seu estilo de forma autêntica durante o evento", afirma Maria Paula Braga, gerente de Produto Underwear da Lupo.
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