A Tiffany & Co. lança campanha da extensão da coleção Lock com os artistas embaixadores da casa
ROSÉ do BLACKPINK, Jimin do BTS, estrelam nova campanha juntos. Os astros do K-Pop se juntaram à cantora Nancy Ajram e à atriz Florence Pugh que são embaixadores da Tiffany & Co.
"Estamos entusiasmados em apresentar as novas expressões do símbolo Tiffany Lock", disse Alexandre Arnault, representante da empresa.
"Nossos Embaixadores da Casa apresentam os novos designs em uma campanha que está ancorada na ideia de amor, que tem sido fundamental para o DNA da nossa marca desde a nossa fundação em 1837." completou.
“Lock” em portugues, trancar, resgata um pouco da história da marca desde o cadeado clássico “Return to Tiffany” de 1883, que foi a assinatura de design da Casa por mais 100 anos.
A coleção Tiffany Lock foi projetada para todos os gêneros, e simboliza poderosos laços de amor inquebráveis. Nela, cada artista é apresentado usando os novos designs que a marca apresenta mundialmente nesta terça feira, 1 de agosto.
Essa não é a primeira incursão de Jimin na moda. Ryan Gosling ofereceu um violão, que pertenceria ao Ken que ele interpreta em Barbie, a Jimin, integrante do BTS. O ator teria quebrado um "código da Barbie" ao vestir a mesma roupa que Jimin usa no videoclipe de "Permission to Dance", do grupo de k-pop.
Oi, Jimin! Aqui é o Ryan Gosling. Eu notei que a roupa que você usou em 'Permission to Dance' é a mesma que meu Ken usa em Barbie. Eu tenho que dá-lo [violão] a você. Você vestiu primeiro... Você definitivamente vestiu melhor," disse Gosling em vídeo publicado pelo perfil oficial do novo longa-metragem de Greta Gerwig.