Apesar do foco atual em filmes e séries, a artista garantiu que sua trajetória musical permanece ativa
Acho que já fiz tudo o que queria na música. É emocionante, porque sinto que nem comecei no cinema e na TV, mesmo tendo feito parte de grandes projetos dos quais tenho muito orgulho. Gosto da ideia de precisar conquistar meu espaço, e amo contar histórias. Estou animada para fazer mais disso.
Selena também esclareceu que sua pausa temporária na música não significa um abandono definitivo:
“Quase lá. Minha carreira musical não vai desaparecer. Só deixei de lado por um instante,” explicou. Além disso, destacou que atuar lhe proporciona um equilíbrio maior: “Tenho mais sanidade na atuação, porque não preciso me abrir tanto o tempo todo.”
Durante uma entrevista anterior à NME, enquanto promovia o filme Emilia Perez ao lado de Zoe Saldaña, Selena falou sobre a possibilidade de lançar um novo álbum. Apesar de manter o mistério, a cantora deixou os fãs com expectativas:
Bem, se eu tivesse um, adoraria falar sobre ele. Acho que, no momento, tem sido muito bom focar nesse outro lado. Vamos ver, nunca se sabe.
O último álbum de Selena Gomez, Rare, foi lançado em 2020 e marcou um ponto alto em sua carreira musical. Paralelamente, seus projetos na atuação continuam ganhando destaque, como sua performance na quarta temporada de Only Murders In The Building, amplamente elogiada, e em Emilia Perez, que explora novos aspectos de sua versatilidade como atriz.