Traição no show do Coldplay: Diretora de RH filmada com CEO se demite
Kristin Cabot e Andy Byron foram flagrados em uma suposta traição durante show da banda; o homem já havia renunciado
Tomás Mier
O drama da suposta traição flagrada pelas câmeras do Coldplay ganhou mais um capítulo. A Astronomer confirmou nesta sexta-feira, 25, que a executiva de RH flagrado abraçando o CEO da empresa (que pediu demissão na semana passada) também se demitiu.
“Kristin Cabot não está mais na Astronomer, ela renunciou”, confirmou o porta-voz Taylor Jones à Associated Press.
A renúncia de Cabot ocorre menos de uma semana depois de Andy Byron, CEO da companhia, renunciar ao cargo após ser flagrado no telão do show enquanto abraçava Cabot. A organização divulgou um comunicado mais longo após sua saída.
“Como afirmado anteriormente, a Astronomer está comprometida com os valores e a cultura que nos guiam desde a nossa fundação. Espera-se que nossos líderes estabeleçam padrões de conduta e responsabilidade, e recentemente esse padrão não foi alcançado”, afirmou a empresa no fim de semana.
“Andy Byron apresentou sua renúncia, e o Conselho de Administração aceitou”, continuou a empresa. “O Conselho iniciará a busca pelo nosso próximo CEO, já que o cofundador e diretor de produtos Pete DeJoy continua atuando como CEO interino.” Tanto Byron quanto Cabot foram afastados enquanto o incidente era investigado.
A situação entre a dupla aconteceu enquanto Chris Martin cantava “The Jumbotron Song”, onde ele improvisa uma música com comentários sobre pessoas da plateia que aparecem nos telões. “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”, brincou Martin no palco depois que o “casal” se abaixou e se escondeu após ser mostrada na câmera.
O vídeo da câmera do Coldplay foi alvo de piadas por outros artistas, incluindo Liam Gallagher, que disse que os infiéis estariam seguros nos shows do Oasis. “Temos algum pombinho aqui? Não se preocupem, não temos nada daquela merda de câmera sarcástica do Coldplay“, brincou.
No primeiro show do Coldplay desde o incidente de infidelidade, Martin lembrou à plateia que estar no meio da multidão significava que eles poderiam ser filmados. “Gostaríamos de cumprimentar alguns de vocês na plateia”, disse ele ao público no Estádio Camp Randall, em Wisconsin. “Vamos fazer isso usando nossas câmeras e colocando alguns de vocês no telão. Então, por favor, se vocês não se maquiaram, se maquiem agora.”
+++LEIA MAIS: Coldplay flagra suposta traição durante show e Chris Marin reage; veja