Equipe de Kelce diz que os documentos são “totalmente falsos e fabricados”
A equipe de Travis Kelce, jogador do Kansas City Chiefs, contratou advogados depois que um suposto "contrato de término" entre ele e Taylor Swift começou a circular na internet. O documento, que apareceu primeiro no Reddit e logo se espalhou pelo TikTok e Instagram, diz que o relacionamento entre o atleta e a cantora não passa de uma jogada de marketing, com planos para terminar no final de setembro.
O namoro, que começou no ano passado, virou manchete em todos os lugares. Desde que assumiram o romance, a cantora foi vista em vários jogos da NFL, e Kelce também marcou presença em alguns shows da Taylor. Com a fama do casal, não demorou para que teorias aparecessem, principalmente sobre o relacionamento ser um truque de mídia.
De acordo com o documento vazado, o "contrato" teria sido elaborado pela agência de relações públicas Full Scope, que cuida da imagem de Kelce. O plano seria ter um término amigável entre os dois. No entanto, a equipe do jogador desmentiu tudo, e disseram que o documento é "totalmente falso e fabricado".
Em um comunicado oficial, a Full Scope negou qualquer envolvimento com o contrato e reforçou que o documento "não foi criado, emitido ou autorizado por esta agência". Além disso, a equipe de Travis Kelce informou que já acionou advogados para investigar o caso e processar quem for responsável por essa falsificação.