Interpretada pela atriz Sarah Hyland, Hayley Dunphy poderia ter sido explorada com mais profundidade em Modern Family
Modern Family(2009) é um das sitcoms mais populares da última década. Criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan, a série conquistou os espectadores ao retratar conflitos familiares de forma leve e divertida.
Porém, a produção tinha dificuldades de criar narrativas individuais consistentes para os personagens. O arco de Haley Dunphy, interpretada pela atriz Sarah Hylandé um grande exemplo de como o seriado perdeu muitas chances de se aprofundar na trajetória pessoal dos protagonistas.
+++ LEIA MAIS: Modern Family: 4 fatos que você (provavelmente) não sabia sobre a série
Pensando nisso, o site Screen Rant fez uma lista com coisas sem sentido sobre a personagem Haley Dunphy em Modern Family. Confira:
Haley era a típica 'mean girl' norte-americana, a qual só se importava com a própria aparência e popularidade. E, ao contrário dos outros personagens, a jovem não mencionou ou explicou quais traumas ou situações ajudaram a construir a personalidade dela.
Ao longo das 11 temporadas de Modern Family, Haley terminou e reatou com Dylan Marshall (Reid Ewing) até engravidar e decidir se casar com ele. Apesar de ser o primeiro namorado da filha mais velha de Phil (Ty Burrell) e Claire Dunphy (Julie Bowen), a série não se preocupou em explicar por que a jovem gostava tanto do parceiro de longa data.
Durante três temporadas seguidas, Modern Family investiu no relacionamento de Andy Bailey (Adam DeVine) e Haley, mas encerrou o namoro para levar a personagem de volta aos encontros inesperados e característicos da trajetória dela.
+++ LEIA MAIS: 12 casais LGBTQ+ icônicos de filmes e séries: De Modern Family a Black Mirror
A decisão deixou muitos fãs intrigados, afinal, por que Andy foi deixado de lado? A própria Haley declarou que ele foi o primeiro homem que amou de verdade, então, faria mais sentido se os dois insistissem no romance.
Jay Pritchett (Ed O'Neil) é o grande protagonista de Modern Family, responsável por conectar todas as famílias com um laço sanguíneo. O patricarca protagonizou diveros momentos emotivos com os filhos e netos, com exceção de Haley.
+++LEIA MAIS: 5 séries leves para assistir na hora do almoço: de Eu Nunca a Modern Family [LISTA]
Os dois personagens raramente eram vistos sozinhos - o que é irônico se considerarmos as semelhanças de Haley com Claire, filha favorita de Jay.
De acordo com o Screen Rant, Modern Family deu pistas sobre a suposta bissexualidade de Haley nos episódios "Lake Life" e "All Things Being Equal", mas não se aprofundou no tema. Além de trazer a representatividade, o arco se encaixaria muito bem na série, que colocava grande foco nos relacionametos da personagem.
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS